quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Vale a Pena Sonhar?




Estamos vivendo uma época em que se investe muito em treinamentos, cursos e palestras sobre otimismo, autoconfiança, conquistas e superação, afinal o mundo está se tornando cada vez mais competitivo, a situação financeira à nível global não está nada fácil, gerando assim uma onda de desesperança no coração das pessoas.
Então eu me pergunto, mesmo com tanta dificuldade, Vale a Pena Acreditar? Vale a Pena Sonhar com algo melhor? A Palavra de Deus nos ensina que Tudo é Possível ao que Crê. Quando depositamos a nossa fé no Senhor Jesus e na Sua Palavra, ao invés de nos decepcionarmos, somos surpreendidos (Salmo 25:3).
Você pode está vivendo o pior momento da sua vida. Até parece que as coisas não andam, não acontecem, te faltam forças até pra clamar ao Senhor por misericórdia. Eu sei...agora o desafio será você LUTAR...mesmo sem forças, CLAMAR...mesmo sem voz, CHORAR aos pés do Senhor...mesmo sem ter mais lágrimas, ainda que rastejando, vá em direção Àquele que pode todas as coisas: JESUS CRISTO.
Me lembro agora daquela mulher que sofria com um fluxo de sangue (Lucas 8:43-48). Ela rastejou até Jesus, pois tão difícil era o seu estado de saúde e tão numerosa era a multidão que a impedia de chegar até Ele. Talvez você esteja assim também, além de debilitado, desesperançado, as lutas e as dificuldades do mundo parecem te levar para mais longe do Salvador. Porém eu te encorajo a agir como aquela mulher. NÃO DESISTA! NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS! Mesmo que prostrado, vá ao encontro do Senhor com fé e espere dEle o Melhor. Sonhe! Ouse Sonhar Alto e não permita que nada e nem ninguém o impeça de conquistar tudo aquilo que Deus já reservou pra você. Ainda que tudo pareça contrário...SIGA EM FRENTE! Porque concerteza COM CRISTO VALE A PENA SONHAR.

Que Deus te abençõe!
Erineuda Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.