sábado, 28 de novembro de 2009

Mulher de um Livro Só


Eu tenho sede de conhecimento. Tenho fascinação por livros...bons livros. Faço sempre uma lista dos novos livros que pretendo adquirir. Tenho sempre um livro comigo, não importa aonde vou. Pois acredito que o que você lê é o que você se tornará.
Entretanto, nenhum livro, por mais interessante, caro e raro que seja pode se comparar a preciosa Palavra de Deus. Ela é o Livro! Não há nenhuma outra contribuição maior que eu e você podemos fazer ao mundo de hoje senão restaurar perante todos a autoridade da Palavra de Deus.
Você só pode estabelecer a autoridade da Palavra eficazmente se você for uma mulher de um só Livro. Como assim? Uma mulher que crê no Livro, que age de acordo com as verdades contidas no Livro, que estuda o Livro e que transmite o Livro.
Por isso quero recomendar-lhe, leia bastante, busque conhecimento...isso é maravilhoso! Mas acima de tudo, seje uma mulher de um Livro só: o Livro Divino. O Livro passar por você é diferente de você passar pelo Livro. Se você passar pelo Livro, então você será uma cristã forte. Se sua fé for edificada sobre o firme fundamento que o Livro contém, você não será abalada. Se você conhece a verdade, que é o próprio Livro, ninguém pode afastá-la de Cristo.
Você não precisa ir a uma Escola Bíblica para tornar-se uma mulher do Livro. Tudo que você precisa é o Livro de Deus. John Wesley exclamou: "Dêem-me o Livro de Deus a qualquer preço". Ele sabia que este Livro era a resposta aos problemas do mundo.
O mundo precisa da Palavra de Deus. Não somente o Livro impresso, mas também a Palavra de Deus encarnada em nós. Se trouxermos a Palavra de volta, em todo o seu esplendor, então teremos um reavivamento. Aprenderemos novamente o temor do Senhor. Então acabará as divisões; terminará com a maledicência e com as fofocas. Não mais se farão críticas, porque tremeremos diante dEla. Oh! a Palavra de Deus! Estudem-na...seja uma mulher de um Livro só.

Que Deus te abençõe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.