terça-feira, 31 de agosto de 2010

Nascer numa Família Cristã não faz de Você uma Cristã




A Palavra de Deus nos diz que há o Livro da Vida. Nele Deus escreve o nome de cada pessoa que se decide por Jesus Cristo. Ninguém entra no Livro da Vida nascendo como nenezinha neste mundo. Nascer numa família cristã não dá a ninguém o direito de ter o seu nome no Livro da Vida. Nascer em uma família cristã não faz de mim uma cristã, embora seja uma grande benção! Proporciona um maravilhoso começo de vida tendo um pai e uma mãe que sabem orar. Mas, nesta vida tem de haver um momento quando fazemos a nossa própria decisão por Jesus. Cada uma, mesmo se foi criada numa família cristã ou numa igreja, tem de fazer essa decisão pessoalmente. Eu me decidi completamente a Jesus aos 13 anos, apesar de já ter nascido em lar cristão. Foi um momento inesquecível! Pude sentí-lo e conhecê-Lo mais de perto já que só havia ouvido falar dEle.
Muitos se envolveram em trabalhos de igreja; fizeram muita coisa boa neste mundo. Mas Deus pergunta: "- E O LIVRO? O SEU NOME ESTÁ ESCRITO NO LIVRO?"
Eis aí uma pergunta que devo fazer à você; "-VOCÊ JÁ FEZ A SUA DECISÃO PESSOAL ACEITANDO JESUS CRISTO COMO SEU SALVADOR? VOCÊ TEM CERTEZA DE QUE TODOS OS SEUS PECADOS FORAM PERDOADOS E QUE JESUS VIVE EM SEU CORAÇÃO? VOCÊ SABE SE SEU NOME ESTÁ ESCRITO NO LIVRO DA VIDA? VOCÊ REALMENTE SABE DISSO COM BASE EM SUA DECISÃO PESSOAL? Você precisa estar inscrito no Livro da Vida.
Se você disser: "Paixão, eu nunca fiz isto; nunca tomei uma decisão pessoal por Jesus Cristo; sempre pensei que fosse cristão, mas desde que você disse essas coisas, vejo que não sou. Pois não tenho certeza se meus pecados estão perdoados. Não tenho esperança...não sei se, caso morresse hoje, iria para o Céu." Se esse é o quadro da sua vida, então eu quero convidá-la a tomar essa decisão agora mesmo. Convide Jesus para entrar em sua vida e assumir o controle. Sugiro a seguinte oração:

"Deus, reconheço que minha vida não é como Tu desejas e que necessito de Ti em minha vida diária. Peço-Te que me perdoes por todos os meus pecados. Quero deixar as coisas más que tenho praticado. Creio que Jesus Cristo, Teu amado Filho, morreu por mimna cruz, foi sepultado e ressucitou, para dar-me uma nova vida cheia de esperança. Senhor Jesus, convido-Te a entrar em minha vida agora. Quero seguir-Te e participar ativamente de uma igreja local. Em nome de Jesus Cristo. Amém."


Parabéns!!! Essa decisão faz de você um verdadeiro discípulo de Jesus. Tenha a total certeza de que apartir de agora o seu nome está escrito no Maravilhoso Livro da Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.