terça-feira, 31 de agosto de 2010

Já ouviu falar do livro para solteiras?




Quanto mais as novidades tecnológicas são lançadas, mais difícil fica para os solteiros. É como se o mundo estivesse caminhando para um lugar onde as pessoas não precisam mais das outras, somente de seus computadores e celulares. Não há mais necessidade de fazer novas amizades pessoalmente, basta conhecê-las no Facebook. Enfim, o ser humano está cada vez mais solitário.

E você, mulher solteira, por mais que tenha mil e uma coisas para fazer, não está satisfeita, quer aquele carinho e amor que há entre ca- sais felizes e bem-sucedidos. Muitas podem até dizer que não precisam de um casamento para ser feliz, que um casamento pode repre- sentar estar pedindo demais diante das atuais circunstâncias em que vivem. Talvez você pen- se que bastaria um amor real para fazê-la feliz.

Nesse livro, você aprenderá como ultra- passar seus medos de solteira, que, diga-se de passagem, já foram uma realidade da autora. A Nanda é minha amiga, muito bem casada. Moramos e trabalhamos juntas por muitos anos, por isso é fácil falar da harmonia e amor entre ela e o esposo. Quando solteira ela experimentou o que é desacreditar de tudo e todos.

Após tantos desapontamentos com namo- rados, não queria mais formar uma família, de- cidiu somente aproveitar o pouco de carinho de cada relacionamento temporário. Por isso, so- freu muito e deixou ser usada pelas fascinações do mundo. Até que um dia, sem mais esperança de uma vida melhor, teve o seu encontro com o Criador do amor que tanto procurava.

A sua mudança espiritual deu partida à sua fé de ter um relacionamento duradouro e fiel. Hoje pode ensinar com base nas próprias ex- periências pessoais, como usar a fé para con- quistar a outra metade de verdade.

São 40 segredos pessoais, escritos de uma maneira divertida, de uma autora que real- mente pode falar sobre o assunto, pois já viveu e conquistou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.