quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Princesa do Reino de Deus




A Princesa vive em função do reino do seu pai. Para representá-lo dignamente e engrandecê-lo. Suas escolhas e decisões pessoais não podem contradizer as leis e normas do reino. Até os seus relacionamentos devem estar em conformidade com a sua realidade.
A Princesa é nobre. Sua nobreza exterior revela o precioso caráter que tem. Luta pela causa dos menos favorecidos, decide com justiça e verdade. Seu tempo e energia são gastos a fim de que o reino de seu pai seja conhecido e honrado.
Aonde ela chega com o selo real é respeitada. Sua palavra tem peso e a autoridade que possui só contradiz com a sensibilidade da sua estrutura meiga e frágil.
Somos chamadas e escolhidas para sermos Princesas do Reino de Deus( 1 Pedro 2:9), nosso Pai. Ninguém, nem mesmo as hostes infernais pode nos tirar o selo real, pois foi concedido pelo próprio Rei.
Temos a autoridade dada por Ele para fazermos proezas em benefício de toda a humanidade. Isso é muito sério! Há, nesse extao momento, nações inteiras esperando a presença dessas Princesas que trarão o Reino para onde eles estão. Conquistarão territórios espirituais, engrandecendo assim o Reino de seu Pai.
Em nossas veias corre o sangue real, o sangue nobre, o sangue do Rei dos reis Jesus Cristo. Não ignore o seu chamado. Seja a Princesa do Reino de Deus para a Salvação das Nações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.