quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Amiga, nem te conto!



É ela a primeira pessoa a saber que você está interessada em um rapaz da igreja. É ela também que vai com você ao shopping para escolher uma roupa legal para a sua festa de aniversário. Ah! também é ela quem lhe dá aquela força nos estudos quando você fica de recuperação; e é a própria que abraça você com força, consolando-a quando recebe uma notícia ruim.
No dia em que você está "pra baixo", ela é a primeira a tentar animá-la. E, quando alguém ousar fazer um comentário negativo sobre você, ela sempre interrompe com um: "Epa! Quem é que tá falando o quê da minha amiga aí, hein?!" E quando você leva um fora? Ela sempre tem aquele conselho na ponta da língua: "Liga não, ele não te merece mesmo. Você merece coisa muito melhor!"
Ai, ai, ai...O que seria de nós sem nossas amigas, não é mesmo? Como seria difícil se não tivéssemos aquela pessoa tão especial ao nosso lado para compartilhar as alegrias e decepções de nossa vida!
Realmente, amigas de verdade são presentes de Deus para nós. Já ouvi por aí que amigos são irmãos que a gente escolhe. É a mais pura verdade. Porque com nossas amigas sentimos uma união e cumplicidade tão grande que ás vezes ficamos mais apegadas do que com nossos irmãos, como diz aquele versículo de Provérbios 18:24.

Eveline Ventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.