quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Princesa do Reino de Deus




A Princesa vive em função do reino do seu pai. Para representá-lo dignamente e engrandecê-lo. Suas escolhas e decisões pessoais não podem contradizer as leis e normas do reino. Até os seus relacionamentos devem estar em conformidade com a sua realidade.
A Princesa é nobre. Sua nobreza exterior revela o precioso caráter que tem. Luta pela causa dos menos favorecidos, decide com justiça e verdade. Seu tempo e energia são gastos a fim de que o reino de seu pai seja conhecido e honrado.
Aonde ela chega com o selo real é respeitada. Sua palavra tem peso e a autoridade que possui só contradiz com a sensibilidade da sua estrutura meiga e frágil.
Somos chamadas e escolhidas para sermos Princesas do Reino de Deus( 1 Pedro 2:9), nosso Pai. Ninguém, nem mesmo as hostes infernais pode nos tirar o selo real, pois foi concedido pelo próprio Rei.
Temos a autoridade dada por Ele para fazermos proezas em benefício de toda a humanidade. Isso é muito sério! Há, nesse extao momento, nações inteiras esperando a presença dessas Princesas que trarão o Reino para onde eles estão. Conquistarão territórios espirituais, engrandecendo assim o Reino de seu Pai.
Em nossas veias corre o sangue real, o sangue nobre, o sangue do Rei dos reis Jesus Cristo. Não ignore o seu chamado. Seja a Princesa do Reino de Deus para a Salvação das Nações.

Amiga, nem te conto!



É ela a primeira pessoa a saber que você está interessada em um rapaz da igreja. É ela também que vai com você ao shopping para escolher uma roupa legal para a sua festa de aniversário. Ah! também é ela quem lhe dá aquela força nos estudos quando você fica de recuperação; e é a própria que abraça você com força, consolando-a quando recebe uma notícia ruim.
No dia em que você está "pra baixo", ela é a primeira a tentar animá-la. E, quando alguém ousar fazer um comentário negativo sobre você, ela sempre interrompe com um: "Epa! Quem é que tá falando o quê da minha amiga aí, hein?!" E quando você leva um fora? Ela sempre tem aquele conselho na ponta da língua: "Liga não, ele não te merece mesmo. Você merece coisa muito melhor!"
Ai, ai, ai...O que seria de nós sem nossas amigas, não é mesmo? Como seria difícil se não tivéssemos aquela pessoa tão especial ao nosso lado para compartilhar as alegrias e decepções de nossa vida!
Realmente, amigas de verdade são presentes de Deus para nós. Já ouvi por aí que amigos são irmãos que a gente escolhe. É a mais pura verdade. Porque com nossas amigas sentimos uma união e cumplicidade tão grande que ás vezes ficamos mais apegadas do que com nossos irmãos, como diz aquele versículo de Provérbios 18:24.

Eveline Ventura